Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em assassinato no Assentamento Itamaraty

Da Redação


Policiais civis de Ponta Porã prenderam, um homem, de 55 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 4 de abril, no Assentamento Itamaraty. Na ocasião, um dos envolvidos no crime foi até o local para cobrar uma dívida pela venda de um trator de aproximadamente R$ 20 mil.

Os dois se encontraram em uma lavoura a fim de acertar a dívida, mas eles discutiram e o devedor deu dois tiros no rosto do credor, de 50 anos. Depois o devedor, de 31 anos, juntamente com seu pai, de 55 anos, levaram o corpo da vítima até uma mata e desovaram, juntamente com a motocicleta dela.

No dia seguinte, o pai do autor ainda compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o boletim de desaparecimento de seu filho, mas praticou tal ato para tentar enganar a polícia sobre o crime.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) realizou diligências durante a semana no Assentamento Itamarati, e no último dia (9), o corpo foi encontrado no local deixado pelos autores. Na sexta-feira (10), o SIG, juntamente com as polícias Civil e Militar de Aral Moreira, prenderam o suspeito, de 55 anos, na cidade de Aral Moreira e apreenderam o veículo utilizado no crime para transportar a motocicleta da vítima, conforme determinação judicial. Seu filho se encontra foragido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!